domingo, 18 de janeiro de 2009

De Elton John, cicatrizes abertas e All Star

"Do you still feel the pain of the scars that won't heal?" Elton John, com toda a sabedoria, me faz lembrar que há dores que não passarão, marcas que não desaparecerão, cicatrizes que nunca vão sumir...
Assisti, pela TV, o show dele em Sampa. Que vontade de estar lá!!! Desde que eu era adolescente esse cara me faz chorar (tudo bem, isso não é difícil: eu choro com a trilha sonora de Irmão Urso...). Ontem, ao ouvi-lo cantar Daniel, Your Song, Sorry Seems to be the Hardest Word, eu lembrava de uma vida que eu nem sabia mais que eu tinha vivido.
De repente me dei conta de que, há não muito tempo, era eu mesma amando como eu amei, quem eu amei...
Fui eu, e não outra pessoa, quem sonhou aqueles sonhos, chorou aquelas lágrimas... Era eu mesma criando expectativas e indo atrás de torná-las reais.
Eu, e mais ninguém, vivi aqueles dias em que medo, paixão, dor, alegria, amor, indiferença se confundiam num momento só, para então se transformar em degraus que eu subiria até chegar onde estou agora.
Fui eu aquela menina de jeans, camiseta, all star e rabo-de-cavalo, e que hoje me parece apenas uma conhecida distante...

Nenhum comentário: