sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Sobre Praias, Sudoku e Fones de Ouvido...


Sexta-feira!!!! Qual será o programinha básico do finzão de semana?? Lagartear na praia, se der sol, lagartear na rede se o tempo fechar...
Tô ficando viciada em praia, sudoku e fone de ouvido... Não tem combinação melhor! Mais tarde eu dou dicas do que eu ando ouvindo.
Só tem um problema em viciar no sudoku: É que o meu outro vício acaba ficando meio de lado - ler! Eu não carrego mais livro nenhum pra cima e pra baixo e vou acabar entrando em crise de abstinência hora dessas.
Em compensação, como eu amo ouvir música!!!! Gente, música é meu "veneno antimonotonia"...
Dá pra viajar, dançar, amar, fugir pra um universo paralelo sempre que é preciso!
Sabe a sensação de ouvir uma música e ela te transportar pra um determinado momento da vida? Lembrar de pessoas marcantes, de decisões tomadas (erradas? certas?), de dias especiais...
Tá legal, vai uma dicazinha pra vocês curtirem: Down to You da Joni Mitchell, com um instrumental que é sublime... Enjoy it!

Nenhum comentário: